Dalva, Geni, Omar, Nancy, Iris, George, Alcides.. formam a Diretoria da ACP, que está muito preocupada em promover eventos que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos portadores desta insidiosa doença!!!!

15 março, 2010

Agradeço a todos este voto de confiança, e tenho certeza de sairemos vencedores deste
enorme desafio, com um objetivo tão nobre que é poder melhorar a qualidade de vida dos
parkinsonianos e familiares.
Lembro e reforço a voces, nossa vontade é fazer tudo de repente e rapidamente, mas não
é assim que vai acontecer.
Neste momento de transição é fundamental termos um pouco de paciência e persistência,
para atingirmos nossos objetivos.

Agradeço tambem esta oportunidade que me deram, de poder conviver com pessoas tão
maravilhosas e especiais como voces são, me dando a possibilidade de continuar aprendendo
e crescendo, pois a riqueza do aprender tem que ser sempre um caminho de duas mãos, ou
seja voce dá e voce recebe, portando é um diálogo construtivo, e não um monólogo.

Sinto-me muito feliz e podem sempre contar comigo.

Omar Abel Rodrigues

Associação Campinas Parinson

Um comentário:

João Tavares disse...

Tudo que é rápido corre o risco de estar num espaço efémero. Pior. É com toda a certeza um indício de ansiedade, e, a meu ver, ansiedade é o calcanhar de aquiles na tentativa de qualquer PCP evitar que se manifestem os sintomas.
Omar, você chegou na hora devida. Nem adiantado, nem atrasado, sem pressa, sem bandeira, sem estrêla, simplesmente brilhando.
Igual a cada PCP. Com luz PróPria.