Dalva, Geni, Omar, Nancy, Iris, George, Alcides.. formam a Diretoria da ACP, que está muito preocupada em promover eventos que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos portadores desta insidiosa doença!!!!

03 fevereiro, 2011

Boa tarde Marcilio, tudo bem?
Meu primeiro contato com o Blog  Parkinson Campinas mas não consegui telefone ou outro contato por isto estou enviando este e-mail.
 A Home Angels é uma franquia especializada em cuidados com pacientes de baixa e média complexidade. Estes cuidados são realizados em ambiente domiciliar ou em ambiente hospitalar, caso a família necessite de um acompanhante para seu familiar naquele ambiente. Desta forma proporcionamos à família uma maior tranqüilidade e mobilidade para realização de suas atividades diárias, pois a partir do momento em que somos escolhidos pela família, somos responsáveis por oferecer as melhores condições possíveis ao assistido, sendo elas físicas ou emocionais.
 A Home Angels já está em operação há dois anos na cidade de Campinas sendo atualmente mais de 100 franqueados distribuídos de norte a sul do país, disponibilizando aos nossos assistidos, toda atenção e carinho que cada caso merece.
 Ressalto que a Home Angels não é um serviço de “Home Care”, uma vez que não assistimos pacientes de alta complexidade fora do ambiente hospitalar.
 Desta forma gostaria de maiores informações a cerca da disponibilidade do senhor para agendarmos um horário onde eu possa apresentar a Home Angels pessoalmente e também conhecê-los melhor.
 Desde já agradeço a atenção e disponibilidade.
Att

Home Angels - Unidades Cambuí e Gramado

Fabiana Carnicelli

Fones: 19-3037-6787 / 8833-0331

Sites: www.homeangels.com.br/campinas-gramado
www.homeangels.com.br/campinas-cambui

Nenhum comentário: